Bem, na foto da ambulância já foram levantados alguns pontos como por exemplo a pessoa em questão parecer ser mais nova ( um tratamento dermatológico como um peeling poderia justificar), também tem o ponto da pele do suposto MJ ser mais escura ( a sombra dentro da ambulância poderia dar uma impressão de pele mais escura).
Mas aí temos também uma reportagem datada de 11/06/09 que mostra que a orelha esquerda do Michael passou por uma cirurgia para remoção de catilagem para colocação no seu nariz que havia colapsado.
Nesta reportagem tem a foto da orelha como ficou e como era antes.
Agora, sugiro que peguem a foto do MJ na ambulância, salvem para poder editar. Peguem a imagem e rotacionem até a pessoa ficar como se estivesse em pé. Agora olhem com atenção para as orelhas.
Elas simplesmente não combinam. A foto do ângulo que foi tirada é do lado esquerdo de Michael.
Também não combina com a orelha esquerda antiga dele.
Não sei se eu estou viajando, mas comparem e digam o que acham.
Publicado por Fá em 19/07/2009 às 22:24
place with nom name
Every morning sun would rise
Every night stars would come
Every second we breathe oxygen
I just wanna tell you there is
A place with no name that's why I need you
I always dream that I could fly up high
But is just an imagination but you know
That I'll be there for you just tell me that you love me
No need to cry I'm always in your heart
Tell me that is no place like no name
You are my world with lots of flower
I just wanna tell you there is
A place with no name that's why I need you...
Na parte frontal do salão estava o caixão dourado na qual o corpo do Rei do Pop foi deixado. No entanto, agora há boatos de que o caixão estaria vazio todo o tempo. “Houve duas autópsias, mas agora há também uma investigação criminal em andamento. Por que liberariam o corpo, se há uma investigação criminal acontecendo? E se alguém é suspeito da morte, essa pessoa vai querer o resultado da autópsia”, informou uma fonte. As questões levantadas, de fato faz sentido, mas ninguém da família Jackson como ainda adiantou uma explicação.
Robin Sax Katzenstein, promotor de Los Angeles, pediu demissão depois que supervisores descobriram sua participação no programa "Larry King Live", no último fim de semana, em que discutiu sobre o caso de Michael Jackson.
"Acho que há muitas dificuldades nesse caso. Em primeiro lugar, há muitos médicos na vida de Michael Jackson, muitas pessoas diferentes. Quem você deve culpar? Qual médico, qual receita, qual medicamento foi o letal? Foi uma reação de diferentes tipos de remédios", indagou Robin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário