terça-feira, 25 de agosto de 2009

Leia sobre o Michael e pense 2 vezes



Pessoal confiram essas: a filha de MJ Paris foi vista rindo alegre cheia de comprar estando sabendo que o pai ainda não fora enterrado e estava congelado vocês acredita? Se distrair ela pode e deve, mas da forma que estava parecia feliz, aliviada, sorridente demais. Seria porque sabia que o pai estava vivo? Podem ir no site da revista Quem e ver. Justo depois que uma revista sentimentaloide disse que ela não estava conseguindo superara morte do pai e que estaria abalda, deprimida, abatida. Não é a criança que aparece, podem ver. Ah e maisn essa:
Segundo uma outra fonte anônima, o médico teria admitido em depoimento ter administrado o anestésico controlado Propofol ao cantor. Porque sempre essa fonte anonima, quem é afinal? Do além não é.
Michael Jackson tinha doses letais de anestésico no sangue quando morreu. De acordo com documentos policiais, foram encontradas altas doses de propofol no corpo do artista e isso causou a sua morte, segundo uma avaliação preliminar dos resultados dos exames toxicológicos feita pelo médico legista Dr. Sathyavagiswaran. "O chefe-médico legista de Los Angeles, Dr. Sathyavagiswaran, indicou que reviu os resultados toxicológicos preliminares e sua avaliação preliminar sobre a morte de Jackson indica que resultou de doses letais de propofol (diprivan)", afirma o termo de um mandado de busca contra Conrad Murray expedido pela Califórnia.

Mas o chefe legista não era Ed Winter? (se esse de nome estranho reviu laudos preliminares ele então não viu o segundo laudo que a policia guardou para comparar com os novos depoimentos das antigas testemunhas) Murray disse aos investigadores que temia que Jackson se tornasse viciado e começou a tentar afastar o astro das drogas. Ele então diminuiu a dosagem para 25 miligramas e passou a misturar propofol com outras duas substâncias sedativas, lorazepam e midazolam. Em 23 de junho, dois dias antes da morte do cantor, ele deu a Michael essas duas substâncias, sem o propofol. (pelo peso e altura qualquer medico sabe que não se pode dar tanto remédio a alguem anão ser que queira matá-lo.) O artista então dormiu e o médico saiu para fazer algumas ligações telefônicas, segundo contou à polícia. (Como fazer ligações se não tinha telefone pra ligar pra emergência?)
Apesar de Murray ter contado à polícia que ministrava propofol, autoridades disseram não ter conseguido encontrar evidências de que ele tenha comprado, pedido ou obtido a medicação com sua licença médica ou registro no DEA. No entanto, policiais encontraram cerca de oito frascos da droga na casa em que o cantor morreu, junto com outros medicamentos receitados por Dr. Murray, Dr. Arnold Klein e Dr. Allan Metzger.
Outras drogas confiscadas na busca policial incluem valium, tamsulosin, lorazepam, temazepam, clonazepam, trazodone e tizanidine. Os investigadores também encontraram propofol na bolsa de Conrad Murray. (alguem que carrega um remédio que pode matar não o carregam facilmente bolsa nem o mostra a policia. O que está acontecendo?)Ele disse aos detetives não ter sido o primeiro médico a dar o poderoso anestésico ao cantor. (Então cadê os outros?)
Desde que começou a tratar Michael Jackson, Murray disse que perguntou ao popstar inúmeras vezes quem eram os médicos que tratavam dele e quais drogas eram prescritas. Mas o cantor se recusava a dar informações, disse Murray aos investigadores. (a palavra de um contra a de um suposto morto)
Ele contou ter notado marcas de agulhas nas mãos e nos pés do cantor. Quando perguntou a Jackson sobre elas, o artista respondeu que tinha tomado um “coquetel” para ajudá-lo. Além de Murray, autoridades intimaram a comparecer em juízo os médicos Arnold Klein, Allan Metzger, David Adams e Mark Tadrissi. Eles também pediram registros do médico David Slavitt, que conduziu o exame em Jackson para o Anschuntz Entertainment Group, o médico Randy Rosen e a enfermeira Cherilyn Lee.
Como pode se Murray disse que se Michael usasse alguma droga legal ou não ele não o trataria? E porque possivelmente, nem certeza se tem pois o TMZ é um tablóide como os que MJ detestava, ele se entregaria nas mãos da policia facilitando afirmações que o incriminariam?
Só MJ reaparecendo vivo acabaria tudo isso. E porque tudo vem só do TMZ? Nada contra o site, mas Michael detestava tablóides. Nos EUA perjúrio (mentir em depoimento ou juízo) é crime, mas quase ou ás vezes mostrar evidencias para ser o principal foco parece um desespero para tirar o foco da policia de outra coisa, só não se sabe de que.
Se o legista agora usou dados preliminares, onde está a toxicologia feita que a policia guarda para quando tomar de novo depoimentos de antigos “possíveis” envolvidos? Que cama de gato! E o enterro foi mesmo para 3 de setembro. E Jermaine falou que o irmão adorava castelos por isso fariam um tributo na áustria em 26 de setembro. Sem querer sonhar demais, ms esses castelos para proteção dos nobres eram cheios de passagens secretas que MJ amava. Ele bem poderia ver o show atrás de uma delas ou aparecer através de uma delas. Seria o arraso do ano. Um marketing extraordinário embora fosse mais plausível ele voltar após quitar sua divida, se é que ela existe, com a AEG Live por trás de projetos com o the dome project que sabemos todos que existe basta buscar na internet que é mantido em sigilo por causas de confidencialidade. Porque MJ guardava tantos segredos? Pra chamar a atenção talvez?
Mas de 2 coisas tenho certeza: o medico falará mais do que deve se for ameaçado ou estiver 'ponto de ir pra cadeia e é possível uma reviravolta total se puserem os filhos mais velhos de MJ para depor. Aí sim ele estando vivo não suportaria e apareceria pois ele disse sempre que faria qualquer coisa pelos filhos.
26 de junho
Uma necrópsia que durou cerca de três horas não detectou "traumas externos" ou "circustâncias suspeitas" (de crime) no corpo do cantor Michael Jackson, que morreu nesta quinta-feira (25) após sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles. (Porque agora sim?)
O porta-voz da LAPD afirmou também que a polícia de Los Angeles manterá detalhes das investigações em segredo.
Muitos afirmam que um carro preto com 4 seguranças é sempre visto perto da Alemanha, Londres, áustria. Justo por ai com um homem simplesmente a copia de Michael Jackson dentro. Quem seria então?
"Será um evento alegre e festivo. No final, cantaremos o 'parabéns' para Michael e temos certeza de que nos ouvirá, porque todo o mundo vai comemorar seu aniversário, mas ele tem que ouvir o Brooklyn", Cineasta Spike Lee ao jornal digital "The Root".
(o que vocês acham disso?)
Apesar de Murray ter contado à polícia que ministrava propofol, autoridades disseram não ter conseguido encontrar evidências de que ele tenha comprado, pedido ou obtido a medicação com sua licença médica ou registro no DEA. (Não se compra remédios assim por lá, tem que ficar registrada a licença do medico e informar ao DEA o que se comprou especialmente em caso de drogas mortais.)
No entanto, policiais encontraram cerca de oito frascos da droga na casa em que o cantor morreu, junto com outros medicamentos receitados por Dr. Murray, Dr. Arnold Klein e Dr. Allan Metzger.
(O que será que esse time de médicos escondem?)
Um homem que afirmava ter um caso com MJ (claro como ele nada pode falar agora, podem dizer o que quiserem) disse que MJ na ultima semana ligou pra todo os amigos, médicos e conhecidos se despedindo e muitos se assustaram. Ele sabia que ia morrer? Como se não houve suicído? Ou MJ teria bola de cristal?)
Um segurança afirmou que MJ tinha um caso era com uma mulher não famosa mas conhecida de seus íntimos e que possivelmente seria Grace Rwandwa ( se este não for o nome por favor em corrijam) e a proposito cade ela agora junto com Lisa Marie, Macaulay Culkin, Uri geller, onde estão os amigos íntimos do astro? Porque não dizem nada?
E por fim cade david slavitt que fez exames em michaela pedido da seguradora e que trouxe resultados muito bons? Porque sumir com isso e de repente soltarem a bomba que ele morreu de overdose? Tem algo ai, só pedimos mais investigações onde nós fãs não podemos ir.

Nenhum comentário: