sexta-feira, 3 de junho de 2011

E ainda dizem

KKKKK é pra rir alto uma vez disseram que eu n me harmonizava com ninguém, haha n me conehciam, nunca me viram. Pessoas que eu nao conheci direito chegaram a dizer q eu n prestava, mas os q me conheceram garantiram isso! Que sou criança de Deus! Raça humana é dificil mas eu vou em frente! Nada será como antes porque estou sempre aberta a todos os que são bons, ninguem me cala mesmo não, só Deus ou me muda! se tiver q pedir desculpas peço se n, n peço! só digo o que sei e só faço o que meu coração aponta! amo a todos e são poucos os que duvidam mas desses Deus toma conta, quero ver no dia em que tudo que ficou oculto aparecer, ai sim, eu vou gargalhar pq de falso testemunho o mundo ta cheio e verdade é que nem ouro dificil de achar! mas eu n desisto pq meu genio é forte, mas meu coração trabalha pela mansidão, só reajo quando provocada e não me calo perante nada, pois da morte Deus ja me livrou, Deixa o Pai trabalhar no meu coração que foi quebrado e Ele ta fazendo novo deixando só a verdade o amor verdadeiro e a força, espero só não ser mais provocada por quem se acha mais que eu porque ninguem é mais que ninguém e isso de se achar superior é pra doidos varridos!! KKK não disse que essa raça humana é estranha?! Bjus a todos, Natércia.

Nenhum comentário: