sábado, 12 de novembro de 2011

Á vc q vou amar...



No dia e na noite em que você chegar.

Acaricia os meus sonhos sua voz que canta até quando respira.
Como é bom viver nossa vida com a luz dos teus olhos negros que tanto me inspira!
És de Deus o meu amparo e teu sorriso de criança faz tudo brilhar.
Qual a beleza da lua que abraça o mundo como em um sonho que ousei sonhar...
No dia em que você chegar, a rosa que hoje é botão
Se abrirá de alegria vestida coma cor do meu coração.
E o vento pelos vales ao mundo todo levarão
A felicidade que enfim veio envolver o meu ansioso coração.
E na noite em que você chegar
As estrelas virão
Me mostrando e desenhando pelo Céu
O caminho para aqui chegar.
E o amor leve como um beijo pelo vento virá nos abraçar
E correndo para os teus braços enfim vou te beijar
E prometer que para sempre vou te amar.


Vem logo...

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii sou dona do Blog Taylor Lautner Mania e gostei muito da sua declaração...Espero que aceite ser minha amiga. Ficarei feliz....Me passa seu MSN depois... Se puder e quiser...Eu amo Taylor Lautner.... DEFINITIVAMENTE!!