quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Oração de Natalie




Tirada da história "os olhos do medo"




Olhando o ceu escuro de Londres sempre nevoenta naquela epoca do ano. Natalie Caine, hospede forçada do próprio medo compõe uma poesia na esperança da chegada de quem ama: seu grande amigo Walter Biggs, mas oa memso tempo ela teme, seus pés e mãos gelam sobre o que pode ocorrer se o terrivel anderson tentar por as mãos nele. Walter era calmo, mas não era brinquedo quando o assunto era defendê-la, isso ele ja havia provado apesar dos comentarios maldosos do psicopata que insistia que ele nada faria para tirá-la do seu cativeiro. Mas ela confiava e o aguardava com sua oração:




"Quando o sol se vai e a noite se aproxima, tudo vai escurecendo, tudo muda no clima, mas mesmo no frio onde estiver ouça minha oração pra você.
Minha oração é para o amor que mora em seu coração para que sinta a minha emoção que é as estrelas olhar e rezar que Deus um dia me de a chance de te encontrar. Para que nosso mundo hoje distante perto possa ficar.
Minha oração ao amor pelo espaço se vai para sua alma tocar e te ensinar a voar.
Essa noite as estrelas vão brilhar ainda mais e rezo pro seu caminho iluminar...
Que minha oração ao amor de cada coração que divide esse calor esteja em seu olhar de paixão que jamais vou esquecer e que minha oração possa pra sempre sua alma e coração proteger."






Mesmo longe, preocupada em proteger o amado, ela anseia e implora que ela venha, mas ela implora a Deus que o proteja onde ela não pode pois seus pés e mãos estão atados não por cordas, mas pela presença do cruel Anderson. Ela olha o relógio e ja passam das onze da noite e a doce lembrança de Walter lhe invade com a certeza de sua presença e ela então escuta ao longe pessoas andarem e cães latirem... Será ele enfim?

Nenhum comentário: