terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu imaginava q ele cantava essa para mim...


Uma vez sozinho
Perdido em um mundo de estranhos
Ninguém em que pudesse confiar
Eu, comigo, sozinho
Você de repente apareceu
Toda neblina anterior desapareceu
Você espantou todo sofrimento
Você me trouxe de volta à vida

Você é o sol
Você me faz brilhar
Ou como uma estrela
Que brilha pela noite
Você é a lua
Que ilumina meu coração
Você é meu dia e minha noite
Meu mundo
Você é a minha vida

Agora acordo todos os dias
Com este sorriso no meu rosto
Não mais lágrimas, não mais dor
Porque você me ama
Você me ajuda a entender
Que o amor é a resposta a tudo que eu sou
E sou um homem melhor
Você ensinou-me compartilhando de sua vida

Você me apoiou
Quando estava fraco
Você me deu esperança quando tudo estava perdido
Você abriu meus olhos quando não enxergava
O amor estava sempre esperando por mim

Nesta vida nao foi possível nosso bjo e abraço, Mike, mas a eternidade guarda vc pra mim pois esse amor de fa é puro como de aguem que ama pra valer. mas peos espaços vc ha de sentir o sinto e me verá a rezar e lembrar de vc com todo o meu amor...

Nenhum comentário: