terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem palavras


Seu amor é mágico, é como eu me sinto.
Mas eu não tenho palavras para explicar agora
Essa é a graça das expressões da paixão
Mas existem milhares de jeitos para explicar
Dizer para você como eu me sinto

Mas eu estou sem palavras, sem palavras.
É como você me faz sentir
Enquanto eu estou com você eu estou distante e nada é
real
Quando eu estou com você eu perco as palavras, e não
sei o que dizer.
Minha cabeça está girando como um carrossel, então eu
rezo silenciosamente.

Sem ajuda e sem esperança é como eu me senti por
dentro
Nada é real, mas tudo é possível se Deus estiver do
meu lado.
Quando eu estou com você eu estou na luz onde eu não
posso ser encontrado
Isso é como se eu estivesse num lugar chamado Céu

Sem palavras, sem palavras É como você me faz sentir.
Enquanto eu estou com você eu estou distante e nada é
real
Eu irei para qualquer lugar e farei qualquer coisa
apenas para tocar em seu rosto
Não há montanha alta que eu não possa escalar
Eu sou pequena diante de sua graça

Sem palavras, sem palavras É como você me faz sentir.
(você estará sempre em meu coração)
Enquanto eu estou com você eu perco as palavras, e
nada é real.
Sem palavras

Nosso amor é mágico, é como eu me sinto.
Mas na sua presença eu perco as palavras
Palavras como, como ?eu te amo?.
Essa canção me inspira e faz lembrar do meu amor adolescente que cresceu comigo e nunca vai morrer, vc Michael!

Nenhum comentário: