quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chamando o Sábio

Otávio, meu sábio querido, meu amigo inteligente, me ouve e vem de uma vez, você é um amor, o amor que Deus me preparou para através dele sentir a responsabilidade o amor e a presença Dele na minha vida. Sei que você é por vezes tímido, por vezes calado, duro teimoso, mas é sensível, doce, gosta de ajudar, adora plantas, crianças, é engraçado, ama cafuné, por vezes é ciumento, parece uma criança grande, vai ser o primeiro filho que vou cuidar, você, amor da minha vida, pedaço da minha alma, onde está você? Você é alguém que quero cuidar, ser importante e amar, amar, ser feliz, pois esse amor nos levará ao horizonte sem fim da felicidade do amor eterno que está em Deus. Duas almas que juntas alcançam o paraíso e que sentem o cuidado de Deus e são a representação de Cristo e a Igreja na vida um do outro. Ouve meu chamado, por favor, sai de onde estiver se me ouve chamar como chamo ou cantar o que sempre canto para você! Você é o pedaço de Deus na minha vida, uma jóia querida buscada quase á exaustão, mas cuja esperança de encontro em mim jamais se apagará e quando eu o encontrar tratarei de você como um pedaço meu, com carinho, com amor, doçura e tudo de bom. Quero cuidar de ovcê, crescer contigo, estudar, aprender, cuidar dos nossos filhos, ajudar a prover nosso sustento. Entendo Grande Amor que vem de Deus que realizar é mil vezes melhor que sonhar apesar das barras das dificuldades, de tudo no mundo, mas com você ao meu lado sou vencedora e com Cristo somos mais que vencedores. Mas só Deus sabe como é difícil procurar alguém cujo rosto e nome não se sabe! Vem enfim, responde! E que o silencio não seja mais a única voz que escuto quando chamo seu nome! Você sabe onde estou, pergunte pro seu coração! Já estou a caminho, vem a caminho também e pro favor, quando me encontrar me reconhece! Te amo desde já, sua futura esposa, que quer saber enfim quem é você, Natércia.
PS Otávio = O oitavo, o Sábio, o que compreende, o que aprende.

Nenhum comentário: