quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oração Pelo Amor

Preciso Pai de um amor verdadeiro e que essas maos que agora se erguempra Tepedir logo se ergam pra te agradecer. Por favor Pai me ajuda pois sem sua luz so toparei em sombras. Me ajude por favor pois encontrei compreensão e o contrario também. Não dá para saber se encontrei luz ou escuridão se eu não tivera a Sua Luz. Pai, gostar de alguem ja gosto, mas e se não for? Só sei que ele também em busca para termos uma família e um trabalho juntos que honre seu Nome Santo e que nos faz felizes pois a felicidade em nós já é um prenuncio do Céu que Você prometeu nos preparar. Por favor Pai me mostra o caminho que eu vou, me mostra quem é que eu o abraçarei agora, mostra onde ele está que eu vou, e que ele venha também mas me mostra, por favor... Guia nossos passos um no rumo do outro. Não faz com que minha resposta seja só o silêncio. Quero e sinto falta de ter esse amor em meus braços para protegê-lo amá-lo, aprender com ele, ensiná-lo, vivermos juntos, educarmos nossos filhos com Amor e Respeito ao Senhor. Que ele seja responsavel sério ou brincalhão quando preciso,de olhos atentos ao bem estar mutuo, que seja muito amoroso, bondoso, compreensivo, de cuja boca só saiam coisas boas, beijos de amor e uma educação sábia e pacífica. Além disso que seja bom conselheiro companheiro e que ame meu carinho, e me respeite assim como desde já prometo respeitá-lo. E que apesar dos defeitos busque a Sabedoria no dia a dia. Ah, Meu Pai, como sinto falta desse amor nos meus braços e é tão ruim ter os braços vazios e um grande exemplo foi o Senhor que se foi e ressuscitou de braços abertos mostrando que entre rejeitados e aceitos o Senhor abraça a todos. Te peço em nome de Jesus pela intervenção de nossa Mãe Maria, instituida na cruz Mãe da humanidade, pois o Senhor sempre contou com ajuda especial embora não precise. Acima de tudo fazemos o que o Senhor manda e somos seus amigos. Desde já te peço e agradeço em nome de Nosso Senhor e Amigo Jesus Cristo que é Deus com você Pai junto ao Espírito Santo, Amém e amém. Que assim seja!

Nenhum comentário: