quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oração de Natércia

Me mostra por favor Pai a estrada que leva ao que mais te peço todo dia me ajuda a encontrar o esposo que busco os filhos que almejo e que eu naumseja mais causa de vergonha alguma Te amo Pai, me ilumina, mostra o caminho, fala que eu Te escuto, fala, mostra o lugar, me ensina avereda certa, me apontaa rua, me aponta o local, me ajudaa tirar a pessoa se ele assim estiver, de algum problema. Se Deus nos livre estiver em algum submundo como o do vicio ( que não é só em drogas) na ignorancia, no não reconhecimento do meu sentimento puro, me ajuda Pai, em dá força pra tirar ele dali. Meu caminho esta escuro e porta fechada, Disse um bom pastor que o Senhor age ás portas fechadas para que quando abramos o bem já esteja lá fora, qual a historia de Jó, tirada de um mito que Você transformou se pondo no seu santissimo lugar, o que promove o bem a verdadeira justiça a paz real e a divina e eterna felicidade. Me ajuda, Pai,por favor, não canso de te pedir, tira a mentira do nosso meio e mostra o caminho abre o caminho com tuas Santas Mãos tambem que me levará ao emprego que almejo desde minha infancia e adolescencia. Emprego que me fará feliz, ajudará meu lar, meu intelecto, que me ajudará a prover os bens e alimentos á minha já tão querida familia, que em ajudarão a estender a mão pro meu próximo, pois você sabe o que e quem quero ajudar, ninguem conhece meu coração melhor que Você, meu Pai! Quando em sentia desanimada pensava em conseguir, lembrava da sua ajuda que as vezes aprecia remota e ia e você sempre ficou comigo, por favor não em deixe agora. Me ilumina Divino Espírito Santo, fonte das luzes, dos dons e do amor que guardo no peito e voz que arde no silencio e me aconselha á noite! E se eu disse algo que o Senhor não gostou, Perdão Pai! E me ilumina não me deixa me perder, amém.

Nenhum comentário: