segunda-feira, 2 de novembro de 2009

á Branco Mello meu tita


Branco quero, vou por aki o acrostico que lhe fiz. formarão seu nome basta ler cada letra maiúscula e tera tb meu titã branco mello te amo depois do seu nome Fiz para mostrar parte do meu afeto pois este é enooorrmmee. te adoro e continue sempre assim. Um dia hei de lhe dar um abraço pessoalmente e um bju.


Branco Mello querido por favor aceite este acrostico que fiz com o coração nas mãos para lhe mostrar um pouco do afeto por você.

Jamais imaginei que alguem existisse e fosse mexer assim com meu coração ainda adolescente.
O carinho realmente não escolhe dia nem data para nascer.
A pessoa que o ganha por vezes não sabe mas faz tanta diferença na vida de quem sente o afeto...
Quem sera ou quando chega é um segredo divino e maravilhoso bem protegido pela fonte de onde vem.
Uma vez olhando seu olhar e seu sorriso brincalhão percebi uma maravilha: você simplesmente.
Imagino ser você alguem um pouco com jeito de criança mas adulto quando precisa ser.
Moradia no meu coração você fez desde quando assisti Eu não agüento pela TV de meu primo aos 14.

Como não amar esse teu jeito esse sorriso e esse olhar penetrante?
Logo quem te vê deve querer se aproximar e quem já gosta não resiste e pede um abraço,
A mim no meio de tudo só resta dizer que sou sua fã mesmo que torce pro você e te admira demais
Uma vez bastaria para que você olhasse para mim e sentisse o afeto que meu coração sente pro você
De alguma forma acho que deixaria alguma marca positiva em seu coração saber desse amor.
Imagino como ficaria feliz se eu pudesse ficar ao seu lado em que fosse por algumas horas.
O meu prazer seria cantar suas musicas ao seu lado, só ficaria tímida no começo, sou assim.

Como naturalmente não sou timida logo passaria e eu curtiria cada segundo ao seu lado.
O amor que lhe dedico você logo veria como é calmo tranqüilo e feliz.
Rezo sempre por todos os que amo incluindo você, peço para você a felicidade.
Reafirmo meu amore carinho vendo seu olhar nas coisas mais belas e puras da vida.
E realmente te vejo na luz do olhar de uma criança, em uma flor de perfume mais doce.
Imagino você nas mais belas cenas e seu olhar me vem à mente e me leva pra junto de você.
Amaria que você soubesse isso e o bem estar que sua lembrança me traz.

De longe mesmo fico feliz em saber se conseguiu algo bom pois torço por você sempre.
Eu amaria embora ainda não tenha podido ver seu show mas um dia estarei lá...

Meu querido Branco você uma grande inspiração pra mim.
E sempre que ouço suas musicas me sinto pertinho de você.
Longe posso estar mas não é assim que me sinto e sim feliz por ter você perto.
Logo volta a realidade, mas a distancia pode ser percorrida pela musica.
O que me importa é saber que você está feliz e bem, alegre e o elo da musica me leva ate você.

Juntando o tempo que te adoro assim já vão 14 anos quase.
Uma ternura enorme me invade ao lembrar disso tudo e do seu rosto e jeito.
Nunca você terá uma fã que pense tanto em você como eu apesar de você ser bem querido.
Imagino as vezes se eu pudesse mostrar num gesto num carinho o que você é pra mim.
O brilho desse olhar vive muito atrás de óculos escuros, meu grande bem.
Raramente lhe vejo sem eles mas a lembrança desse olhar é hipnotizante.

Me sinto bem ao sentir mesmo ao longe a aura que vem do seu olhar.
Eu peço que deixe mais amostra essas jóias que você chama de olhos.
Uma vez me peguei olhando uma foto sua e imaginei se você olhasse pra mim

Tudo o que eu pensei era em te mostrar meu carinho e meu sentimento de admiradora sincera.
Inteiramente meu carinho de fã estaria estampado em meu olhar se eu olhasse pra você.
Tão feliz eu ficaria que você poderia ver seu amor e bondade como num espelho nos meus olhos.
Amo você com sinceridade de uma fã que sonha como seu carinho e lhe abraça mesmo longe.

Bom quanto a mim sou simples alguem que estuda ciências sociais e ate estive doente
Recebi a dadiva dese amor por você que mesmo nas dores e problemas me conforta demais.
Abraçar você e cantar um pouco ao seu lado seria um sonho que me acolhe a alma.
Nunca esquecendo sua beleza bondade expressas em seu olhar e jeito brincalhão
Como me faz bem pensar em tudo isso e sorrir lembrando seu sorriso
O que eu sinto é pouco para uma carta mas tento mostrar o que posso,

Meu menino grande, alegria de fãs e parte da minha felicidade maior
Estou honrada em poder te fazer um homenagem embora ache que não esta como você merece.
Lindo como esses seus olhos só a certeza que sua estrela continuara brilhar em tudo que fizer.
Luz devia ser parte de seu nome pois a luz e energia que você nos dá nos deixa cheios de orgulho
O homem pode tentar nascer bom, mas você já veio assim, criança do meu coração

Te digo da alma, você é minha criança meu coração e presente divino no nosso caminho
E quando lembro do seu jeito roqueiro, roupa escura, correntes e anéis adoro simplesmente

A alegria de lhe ver me faz esquecer problemas e me deixa perto da felicidade que da uma certeza
Muito especial que um dia poderei te entregar esses versos que não são musica mas são
O único modo de fazer a homenagem que você merece, como merece.


Não concordo apenas com a canção em que você diz que não sabe fazer musica nem cantar as musicas que faz.
A canção do ser estranho é doce aprece de alguem carente perdido que quer ser achado e reconhecido. Imaginando você eu canto e qualquer tristeza se vai e fico pensando em um rapaz paulista que é sim o brilho da santa ceia, é bem mais que um grão de areia e é um doce caso de amor do meu coração apenas
uma historia que conto agora que só tem muito amor.... muito amor por você.

Da sua fã eterna Natércia Soares 27 anos fortaleza ceará
nataliecaine@ig.com.br

Nenhum comentário: