segunda-feira, 2 de novembro de 2009

querido branco fiz isto pra lhe entregar por email ou pessoalmente mas publico no meu blogger para todos saberem o quanto te amo


Querido Branco, este acrostico e este poema que lhe mando fiz para demostrar um pouco do meu afeto de fã que acompanha minha vida inteira, e me faz pensar em você. Adoro o resto da rapaziada, mas há algo quando sequer lembro de você. Você não imagina o tamanho, a extensão do carinho e da ternura que invadem meu coração perante a simples menção de seu nome. Vou contar algo que não é só pra agradar não. Nasci em 22 de fevereiro de 1982, sou pisciana e palmeirense desde muito criança, antes de lhe conhecer. No rio sou flamengo, mas cada um tem seu gosto né? Soube que você lançou um livro e CD que virou uma peça, não sei qual dos dois veio primeiro, mas amaria ver pos sendo como tudo que você faz, é feito com atitude, consciência, dedicação, isso pude notar desde o começo.
Adoro quando você escreve,canta, o seu estilo, quando dança, quando incendeia o publico com suas interpretações até de clássicos como o portão de roberto Carlos. Você me encanta com seu charme atitude talento e mostra beleza, discrição, simpatia, uma firmeza de ser que só sente quem te olha em ação. Infelizmente não pude ainda ver um show seu ou com os outros meninos só em dvd.
Quando soube dos 15 anos dos titãs em 97 o meu ano de debutante imaginava o CD do acústico para mim. Coisa de fã imaginando você cantando d a melhor forma só para ela. Adoro as canções de vocês mesmo as que gritam palavrões palavras de ordem ou protesto. Conheço praticamente todas as canções de você especialmente as que você aumenta a força e a beleza com sua voz. Eu cantava também aos gritos nem sempre se pode ser Deus e colocava ali meus problemas para fora e depois ia curtir a balada sonho com você como se você a dissesse para mim. Coisa de fã.
Adorei saber do seu trabalho como diretor musical de Aline nas quintas. Você merece esse sucesso e muito mais. Já pensou em atuar como ator também? Seria completo e completa não só a minha admiração, mas as das fãs que vi que tiravam fotos com você. Que pena eu ainda não ter tido essa oportunidade pois esta foto teria um local de destaque perto da minha cama para eu sonhar com você... alguem que mesmo longe arrebata meu coração.
Lembro de como fiquei aflita quando meu pai ligou pro meu colégio e me disse que o musico que mais eu gostava tinha feito uma cirurgia e eu lembro de rezar para que você ficasse bom logo e fiquei muito alegre ao ver você de volta e era ate no programa do Raul gil quando ele trabalhava na record. Se eu pudesse teria pela minha vontade criado duas asas e voado para onde você estava para ao menos em sonho ter lhe dado forças e ter ficado ao seu lado mesmo que na época você não me notasse. Ah e parabéns pela família nota mil que eu me lembro que tem. Em minhas orações lhe dediquei o carinho e o abraço que ainda não lhe dera e ate hoje espero. Quando vocês vêem á Fortaleza tenho uma vontade louca de ir ao show nem que me empurrem pois eu quero ficar o mais próximo possível do palco para na hora das canções você ao menos tocar minha mão. Eu sentir suas mãos já seria uma alegria imensa. E ainda desejo algo que ninguém pode me tirar um beijo no rosto ou um abraço que fara meu coração palpitar pela simples lembrança seja do abraço ou do beijo.
E plagiando alguns cantores famosos há canções que me fazem lembrar você, seus olhos e sorriso: Não sei se em sua vida há lugar para mais uma fã sonhadora que quer tanto lhe conhecer. Na chegada sorrir e chorar de emoção como uma criança ao me aproximar de quem tanto gosto. Os milagres acontecem de repente e quem sabe eu tenha um dia a sorte de lhe conhecer em pessoa. Quando vier à Fortaleza saiba que tem uma fã que lhe guarda com muito carinho e elo no coração como uma fruta protege suas sementes. Ah e por favor lembro de deixar mais esses olhos tão lindos á mostra. Não sei se são jóias ou olhos, esmeralda azulados ou cor de safira esverdeada. O olhos são os espelhos da alma e os seus demostram o seu brilho interior que tem uma aura super positiva que envolve e parece hipnotizar quem se aproxima de você. Com essas palavras lhe mando boa parte do meu afeto por você que quanto mais lhe dou mais tenho e ainda um pedaço do meu coração que parece criar asas ao ouvir sua voz.
E mesmo longe quero que sinta meu amor e o calor de quem nunca vai lhe esquecer.. Você é especial pelo seu porte atitude por esse sorriso contagiante e pela educação que demonstra ter e o respeito para com os que lhe admiram. Quando ouço sua interpretação de o portão imagino ainda ser eu de braços abertos que lhe abraçaria como sempre. E se eu recebesse a dadiva de um beijo ou abraço seu com sua gentileza que percebo sempre, cada pulsar do meu coração mesmo em silencio chamaria seu nome e pelo éter, pelo ar seria como uma canção silenciosa a te alcançar e proteger pois te quero muito bem e quero que seja sempre muito feliz.
Meu coração ás vezes lhe chama em silencio quando bate a saudade de ouvir suas canções que ouço sempre que posso sem cansar pois você é contagiante. Seja sempre muito feliz, continue sempre assim educado gentil cheio de carinho com os que te admiram e saiba que aqui tem alguem que admira sempre a pessoa maravilhosa que eu sei que você é. E quem sabe um dia que não tenha o prazer de ser um verso em sua voz.
Natércia Soares de Lima Fortaleza Ceará, 27 anos email nataliecaine@ig.com.br

Nenhum comentário: