segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O poema do amor eterno


Poema á você Branco Mello :

O poema do amor eterno


Bem no fim do arco iris há um pote de ouro

é o seu coração, maravilhoso tesouro

Presente pra vida toda, melodia de paixão

felicidade mais que ouro, música do meu coração.


Páro e olho a rua que passa perto daqui

e lembro que seu coração mesmo longe parece perto de mim


A luz do sol como o brilho do seu olhar me emocionou

quando pensei que ao menos em sonho você pode sentir o meu amor...


Você traz uma felicidade que tudo pode contornar

qual um rio de águas calmas que parece me levar


No jardim de lindas flores, procure e achará

em cada flor nascida um pouco do meu amor

que apesar de distante a força dos ventos a você levou.


Quero muito te dar um abraço, sentir a liberdade que passa ao cantar

traz na sua voz essa canção de felicidade que faz tudo brilhar

Você é meu sonho desde tão jovem, chama de paixão

que ilumina mesmo de longe meu coração.


Vou lhe contar meu segredo, uma oculta verdade

sua voz me traz felicidade, você é minha melodia

meu pedaço de eternidade


Natércia Soares

Nenhum comentário: