segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Agora eu vou andar devagarinho - Lembrando da infancia. :D :P


Agora eu vou andar devagarinho Devagarinho, devagarinho
Agora vou andar abaixadinho
Abaixadinho, abaixadinho
Agora eu vou andar bem lá no alto
Bem lá no alto, bem lá no alto
Agora eu vou andar batendo pé
Batendo pé, batendo pé
Agora eu vou andar de marcha ré
De marcha ré, de marcha ré
Agora eu vou andar batendo a mão
Batendo a mão, batendo a mão
Agora eu vou andar com a mão no chão
Com a mão no chão, com a mão no chão Eu vou andar que nem um avião Um avião, um avião...

Que coisa boa deve ser realizar os sonhos de infância da gente. eu espero naum importa o tempo, to sempre lutando para manter minhas lembranças boas e me manter focada neles... Um deles é fazer coisas, programas e eventos pra crianças e pré-adolescentes,pois nesta fase, uma imagem é tudo e mais um pouco, a eternidade mais um dia.

Outra coisa deliciosa é quando se sonha a noite como que se quer e pode realizar com o tempo. Plantamos hj pra colher em breve, se pudesse amanhã,mas imediatismo naum dá... Imagine: chego a sonhar com o dia em qeu começarei meu trabalho de ensinar, ajudar, mostrar um mundo mais colorido, será um projeto voltado á sociedade e mostrarei as crianças o lado bom de ser assim, de brincar, onde um mundo colorido e cheio de aprendizado aguarda a todos com muito riso e sorriso.

Nenhum comentário: