segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Terra Do Nunca - Angélica




Lápis de cor, bicicleta, bombom
Eu vejo um relógio acelerar pra trás

Pirlipimpim, chocolate, pompom

E tudo que era menos vira mais


O meu gato está sorrindo

Sei que é de brincadeirinha

Lá no arco íris do quintal eu vou

Pular amarelinha

Vou surfando e o mar parece caramelo com baunilha

Se vc só pensa em crescer esquece a infância é minha ilha


Terra do Nunca, bye bye amanhã

Eu vou brincar de índio para sempre lá

Vivo na infância

Virei Peter Pan

Andar de pressa é mto devagar

Sempre quis ir a programas infantis de auditorio do eixo Rio e São Paulo e a Disney, mas creio que quando tiver condiços mesmo após os 30 anos ou formada, irei. farei de tudo que naum fiz so naum andarei nos brinquedos perigosos, naum tenho mais coragem pra issso... heheh

Como deve ter sido bom brincar e cantar nesses lugares. Quando foi bioantropóloga e produtora irei ainda mais... Essas coisas naum tem tempo nem idade e sorri e sentir no coração a felicidade de compartilhar esses momentos cura males e eleva a alma.

Nenhum comentário: