segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lindo balão azul


Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista, o
meu papo é futurista é lunático
Eu vivo sempre no mundo da lua

Tenho alma de artista

Sou um gênio sonhador e romântica

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou aventureira

Desde o meu primeiro passo pro infinito, oh

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato
Pegar carona nesta cauda de cometa

Ver a Via Láctea, estrada tão bonita

Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa em nosso lindo balão azul


Muitos podem perguntar porque semrpe ponho aqui estas musicas mais antigas que me despertam tantas lembranças gostosas como quando eu comia mues biscoitos dos flintstones e assistia a casa da angélica em 1994. Isso é para compartilhar com quem lê o que tem de legal nisso tudo.


Nenhum comentário: