segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bom dia



Hoje
Acordei muito bem
Com vontade de sair por aí, sorrindo
Sabe,
Tive um sonho tão bom
Todo mundo vivia feliz, cantando


Bom dia, sol e chuva
Bom dia arco íris
Bom dia gatinho
Você dormiu bem?
Bom dia beija flor
Me dá um beijinho Que em troca te dou uma flor
Bom dia vovozinha
Bom dia vovô
Bom dia pras meninas e meninos

Sim senhor

Bom dia seu porquinho

Como vai o lobo mau

Bom dia pernalonga
E sua cara de pau

Como é bom se viver num mundo assim

E fazer do amor um sonho sem fim

Todo mundo cantando o mesmo refrão

Eu sou feliz
Cantando com o meu coração


Sempre que ouço essa canção lembro dos meus planos de produzir paracrianças e como mostrarei a alegria em tudo que eu fizer como aidna faalreiaki. Mostrar que os dias pra aprender naum serão chatos e sim ativos, alegres, bem colorido, feliz para que tudo o que saibamos fique impresso no nosso espirito pela felicidade.

Nenhum comentário: