segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dona Felicidade


Lua lá no céu
Queijo pão de mel
Na ponta do pincel
Mostra no papel
Aonde encontrar
A tal da dona felicidade
Perguntei pro céu
Perguntei pro mar
Pro mágico chines
Mas parece ninguém sabe
Aonde a felicidade
Resolveu de vez morar
Até que um anjo me disse
Que ela existe
e tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito
O amor é feito
É só você se entregar
E você vai ser muito feliz
É só na vida acreditar



Sempre amei essa canção e ela me faz lembrar de meus sonhso,objetivos qeu guardo desde criança e assistia novela deodne aprece essa garota acima, Tatyane Goulart no tmepo de quatro por quatro de 1994-95 novela da qual lembro com saudade. A Globo deveia passar de novo ja que reprisou 2 vezes varias novelas. Semprea calentava meus sonhso que viraram ideais com o tempo ao som dessas canções e da visão que sempre tive das crianças e herois que protegiam a todos nas novelas. O médico de 4X4 eraum heroi para mim. Bruno era tão especial que eu queria ir la brigar com a menina que o maltratava e abraçar o cara.. :) pedir pra ele naum chorar mais...

Até hj amo este ator, Humberto Martins e as novelas de Carlos Lombardi, todos sem exceção. Comeceia gostar porque era criança e acompanhava o trabalho da atriz acima de quem sou fãzaça até hj!! Sempre quando acabava a casa da angélica, ela cantava essa musica e eu sabia que era hora de assitir ao chaves pois dali a pouco viria a quatro por quatro e meu dever de casa ja estava feito :) nas ferias ficava melhor. E sempre meus sonhos embalados pelas musicase pela força do heroi que sofreu e comoveu uma menina de dez anos que o abraçava como eu sempre quis abraçar.

Nenhum comentário: