segunda-feira, 27 de julho de 2009

Conte-lhe (tell him) de celine dion e barbra straisend







Essa canção em ingles e a versão poetizada em portuguesa me lembra demais alguem que vocês verão aqui. e pensar que desde pequena eu queria casar com um homem como ele, com aquele jeito de falar, olhar, aqueles cabelos e aquela simpatia e bondade transbordante. Te amo P.R.

Conte-lhe


Estou assustada
Com tanto medo de mostrar que me preocupo
Será que ele me achará fraca?
Se eu estremecer quando falar
Oooh - e se
Ele pensa em outra
Talvez ele esteja apaixonado
Eu me sentiria como uma boba
A vida pode ser tão cruel
Eu não sei o que fazer

Eu já estive nesta situação
Com o coração na mão!
Mas o que você deve entender
É que você não pode deixar a chance
De amá-lo passar em vão

Diga a ele
Diga a ele que o sol e a lua
Brilham nos olhos dele
Chegue perto dele
E sussurre
Palavras macias, tão leves e doces

Vou abraçá-lo forte e bem perto pra sentir o coração dele batendo
O amor será o presente que você dará a si mesma

Toque-o
Com a gentileza que você sente por dentro
(eu a sinto)

O seu amor não pode ser negado
A verdade te libertará
Você terá o que merece,
Tudo a seu tempo, você verá!
Eu o amo
(então mostre a ele)

Demais e estou certa
(abrace-o bem perto de você)

Eu não acho que poderia agüentar
Se eu o deixasse ir embora
Quando eu tenho tanto pra dizer

O amor é certamente uma luz incandescente
No coração daqueles que o conhecem
É uma chama firme que cresce

Alimente esta chama com toda a paixão que você pode mostrar
Esta noite o amor assumira seu lugar

Esta memória o tempo não pode apagar
Cegamente, a fé guiará o amor para onde ele deve ir
Nunca o deixe partir

Te amo Paulo Ricardo

Nenhum comentário: