terça-feira, 21 de julho de 2009

Sombra á MJ

Sinto seu corpo e alma quentes
Como se você estivesse presente
Sempre quis seu amor e seus beijos
uma chance de te mostrar oq ue desejo
por favor não suma agora
pelo menos prometa que volta...

quero mais que uma sombra a me espreitar
mais que uma sombra na aprede a escutar
não quero mentiras quero uma vida,
com meu coração a te sentir perto de mim.

Você quer mesmo me abraçar?
Quer de verdade comigo ficar?
Não deixe ninguém te convencer
que ao eu lado voce nada vai ter.
Te vi desaparecer, mas agora cadê você?

Como posso saber onde você está?
Você fala alto mas parece distante
Me diz que volta que vem pra ficar
diz que essa saudade não vai adiante

ele já chegou?
Desculpe ainda não
era só uma sombra.

Oh Mike me diz quando isso vai acabar...

Nenhum comentário: