sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu Peter pan (homenagem à Michael Jackson).




Meu Peter pan eterno namorado,

meu talismã, meu anjo amado.

Criança, mas adulto, espírito puro

amor sorridente só pra gente.


Você estará presente mesmo sem eu te ver

e agora já sabe que meu amor era pra valer.


Seu coração de força sempre viverá

Assim como o meu sempre te amará.

Você já conheceu até outros espaços

e adiou o nosso abraço...


Você é lembrança pra vida inteira

e está aqui de alguma maneira

pois sem você,

me diz como se pode viver?


Você é meu eterno Peter Pan

nunca cresceu e só nos trouxe alegria.

Onde estiver serrá sempre um lugar melhor

pela luz da sua simpatia...

Você procurou como seu amor

fazer desse um mundo melhor

Você é um sonho, e esperança

nossa voz e alma de criança.


Você é um sonho que nunca passara

mesmo que me peçam pra acordar

Pode vir de onde estiver

sentir que o amor é assim

ele é como você

Nunca terá fim!


Você pode ser como o herói da TV

Estrela da sorte, luz no meu espaço.

Que te sentir no coração sentirá essa paixão

e verá porque quer te dar esse abraço...


Você é luz minha criança, doce esperança.

Vem comigo e desse sonho acorda.

Perceber que o amor nunca terá fim.

Dá a certeza que esta sempre junto a mim...

Nenhum comentário: