domingo, 26 de julho de 2009

meu esposo e meus filhos, onde estarão?




Esta canção que vou mostrar acho verdadeira triste e dói até o corpo e o coração se a ouço. È a falta que sinto de ter um amor de verdade mostrado pela metáfora por eu ainda não ter filhos aos 27 anos, um amor pra cuidar, crescer comigo, que gerara os filhos que também anseio demais. Tem vezes que quando vejo alguem com seu BB ou uma mulher gravida, me escondo e choro não de inveja, mas pensando na primeira criança grande que terei, meu esposo. E sentindo a falta que em dói ate os ossos de ainda não ter filhos. Como sou um tipo que sabe que ele será assim, ah quem dera saber onde ele esta agora para começar a dividira vida comigo.


É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter

Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
Teu pai (mãe) está muito sozinho(a) de tanto amor que ele (ela)tem

De repente eu vejo se transformar num menino igual à mim
Que vem correndo me beijar quando eu chegar lá de onde eu vim
Um menino sempre a me perguntar um porque que não tem fim
Um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim

Dorme menino levado, dorme que a vida já vem
Teu pai (tua mãe)está muito cansado (a) de tanta dor que ele (ela)tem

Quando a vida enfim me quiser levar pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar no derradeiro beijo seu
E ao sentir também sua mão vedar meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz a me embalar num acalanto de adeus

Dorme meu pai (Mãe) sem cuidado, dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acordado com o filho que ele quer ter.


Triste né?? Mas eu preciso achar minha família...



Nenhum comentário: