sexta-feira, 3 de julho de 2009

Você merece saber.




Michael, eu não sei se eu teria suportado

a visão que seu irmão teve de você

ali deitado, sem vida, os olhos

que sempre foram tao lindos e negros

fechados para sempre...

mas que se abriram pra eternidade onde não há diferença de cor

onde não há magoa ou rancor e você, ainda bem ter a morte esta vantagem,

já sabe de mim, sua fã desde os 12 anos

quando em balançava em uma rede bonita olhando pela janela do meu quarto

tudo antes da reforma daqui, a flores e ouvindo Heal the world e Black or white

Cheguei algumas vezes a cantar olhando a janela outras cancões

na esperança que o vento ou o Eter, sei la, levasse a musica pra você.

Saiba desde já que ninguém vai ocupar teu espaço no meu coração.

Amo a Madonna, a britney,a Hilary, Celine Dion

o Enrique Iglesias, o paulo ricardo, skank, titãs

mas como vou viver sem voce com esse vazio? Eu lembro de 1995

você adoeceu em 8 de dezembro e quase morreu e eu rezei muito por ti.

Me imaginei entrando no teu quarto e te beijando,

te abençoando pra que voce ficasse bem logo.

Pedi e peço muito a Deus por você e espero que um dia

num sonho de uma noite dessas possamos conversar

e eu te dar aquele abraço e aquele beijo antes de eu partir pois quero

ficar um om tempo nesse mundo. E também sonhar mais com você.

Quero casar e ter filhos, o emprego que sempre e lutei

mesmo sem estímulos as vezes pra obter e serei o que preciso ser.

Minha canção da sorte tocou quado fui aprovada na universidade

era Heal the World no radinho do taxi. E como eu queria que soubesse:

  1. que eu e amo e sempre vou amar

  2. se eu puder colocar o nome de Michael em

    algum filho meu após o Otávio augusto eu porei

  3. eu tenho um local entre o peito o pescoço

    onde muitas vezes te imaginei deitado eu te protegendo e fazendo aquele cafune

    pois assim dormiríamos abraçados, juntinhos e logo na maior pureza.

  4. Quando fiz 18 anos quis ser sua namorada de verdade em isso de idade.

  5. Sempre te desejei, goste, dancei suas cancões e sofri sua falta

  6. Nunca acreditei nas barbaridades de quem te acusavam.

  7. Sempre acreditei que você era perseguido pro ter sangue negro e ser meio doente

    fosse da pele, do estresse, da coluna, coração, o que fosse.

  8. Sempre vi que você gostava de fazer carinho, mas algo puro,

    nas crianças como o carinho que você sentiu falta.

  9. Sinto que você queria dar a elas o carinho e o conforto

    que você precisava em sua carência e você sempre foi muito carente.

  10. Tudo isso pus pra mostrar que eu te entendo e de verdade, eu te amo!

    Natércia

Nenhum comentário: