domingo, 12 de julho de 2009

olhem o depo desta moça sobre Michael

Juliana disse...

Quer mais amiga? Olha só (isso não partiu de mim mas achei interessante).

Meu namorado notou algo meio estranho no depoimento de Marlon no funeral. O irmão de Michael disse algo do tipo:

"Certa vez fui a um lugar (não me lembro onde) e reconheci Michael que naquela oportunidade estava todo maquiado. Isso porque reconheço meu irmão de qualquer maneira (e blá blá blá... ¬¬') e principalmente por conta dos seus sapatinhos, que sempre eram os mesmos. Michael ao me ver perguntou como eu havia o reconhecido. Minha resposta foi que se ele quisesse teria que se disfarçar bem para que alguém tão próximo como ele não o reconhecesse (e trocasse os sapatos...hehehe)."

Desculpe se não reproduzi o depoimento exato mas é que não me recordo mesmo, mas resumindo foi isso.

Ai vem a parte que eu particularmente nem notei mas meu namorado logo me alertou.

Esse lance do irmão dizer que ele teria que se disfarçar muito melhor se não quisesse ser reconhecido não seria uma mensagem subliminar ou um "recado indireto"?

O que de fato acontece a gente nunca vai saber, mas como é bom me prender ao fato de que existem possibilidades de tudo isso não ter passado de uma fraude. Acho que eu não poderia ser mais feliz. ;/


Nenhum comentário: