sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu coração pra te dar.


Sempre que o vento soprar
sei que a sua voz vou escutar.
Ao olhar o jardim nas mais lindas flores verei seu olhar.

Esse brilho de amor sorrisos em flor...
sinto que eu não te perdi.
Queria te abraçar, sinto o vento me tocar
quem sabe sem ver você está perto de mim?

Sua voz vai ecoar no universo a iluminar onde estiver.
Você sabe que te amo com isso não me engano
me veja sempre que quiser.

O amor que sinto guardo com paixão
nesse que também é seu coração...
enquanto ele bater você em mim vai viver
mas pra falar a verdade como me dá saudade...

À noite à luz das estrelas
verei seu sorriso na mais bela
Pode ser que com sua bondade outra estrela nasça
pra trazer a quem pedir, a felicidade.

E uma pena eu pensei em te falar tudo o que sinto por você.
Eu via acena imagino que meu abraço vai pelo espaço e há de chegar onde estiver.
Podemos mudar o mundo trazendo felicidade não importa a idade.
Guardo o que me ensinou como grande verdade,
para você realeza, o meu amor de verdade!

Nunca vou deixar de te amar
Até o dia em que eu te achar...
Prometo que vou guardar meu coração
pra te dar...

Nenhum comentário: