segunda-feira, 27 de julho de 2009

Milhas pra ir antes de dormir


Eu iria ate o fim do universo por você
pintaria um novo céu pra nos proteger
aprenderia tudo no mundo por você
Te sondaria a paixão, e o seu coração

Não adorarei falsos deuses pagãos que somem ao sol nascer
só quero te seguir ponte que me leva até você
Sempre...

Levantaria montanhas pra lhe dar
como um graõzinho de areia da praia levado pelo ar
Faria para nós uma ponte que atravessa o mar
mas meu maior bem seria sempre com você ficar
Alguns podem criticar e sentar pra nos julgar
Mas não pode jamais tirar o amor que em nos veio morar

Não vou fugir dos sinais que mudam ao longo da estrada
Deixa o tempo correr ate a mais alta dimensão criada.

Cada passo que dou por amor sempre vou defender não esconder
que cada suspiro que dou por esse amor nunca vou negar
tenho muito a andar
Milhas pra ir antes de dormir...

Esse é o meu poema á você, Leonardo Dicaprio.

Nenhum comentário: