sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sem ter o ter dizer.




Espero que um dia saiba que te amei

com todo meu amor esperei

te dar um abraço e um beijo

com todo o meu desejo.


Mas a eternidade está ai e guarda você pra mim.


Fico sem ter o que dizer

quando lembro de você

quando penso, vôo pra longe

ninguém pode me alcançar


faria qualquer coisa pra te beijar,

mas na luz da eternidade

Deus pra mim te guardará...


Me senti sem chão

quando perdi seu coração

Mas sei que não é errado.

Te sinto sempre ao meu lado.


Já senti medo

que me deixasse tao cedo.

Mas ao te ouvir, me sinto voar

pelo espaço a te buscar.


Fico sem ter o que dizer

quando lembro de você

você nunca morrerá, sempre viverá.

Fico sem ter o que dizer

quando lembro de você

ouça meu amor e sinta meu calor

você não vou esquecer.


Fico sem ter o que dizer

quando lembro de você

penso com carinho e um amor que nunca vai acabar

embora eu não saiba mais o que falar..


seu amor é magia, pura alegria

que em faz perder palavra como...

eu sempre vou te amar...

Nenhum comentário: