domingo, 12 de julho de 2009

possivel falsa morte de MJ

Concordo com essa pessoa que pos esse depoimento e se quiser conversar comigo fique á vontade
Fênix disse...

Oi, sou uma das pessoas que acredita que ele esteja vivo, por uma sequencia de acontecimentos, que são como quebra-cabeça com peças soltas e, que pessoas como vc e outras, inclusive eu, conseguimos ir montando e percebendo assim o óbvio. Existem pessoas certinhas, crédulas e incapazes de levantarem dúvidas em algumas situações, elas simplesmente aceitam aquilo que lhe és mostrado e pronto. Com a gente é diferente, talvez até por ser uma pessoa que amamos e que de repente nos deixa sem mais nem menos e, na busca de uma explicação acabamos nos deparando com situações surpreendentes.
Michael era muito amado, mas foi muito ridicularizado, injustiçado, escrachado e sofreu todo tipo de preconceito. Quem o amava, mesmo de longe, o respeitava e naum acreditava nos absurdos que eram ditos sobre ele.
Na verdade nosso amor por ele é quase incondicional, a ponto de entendermos, se realmente for verdade a falsa morte,e de continuar o amando da mesma forma e assim seremos mais felizes sabendo que em algum luga ele está vivo e, que pode nos surpreender retornando com sua bela arte ou, simplesmente para dizer um oi e, de tanto amor explodiremos em alegria. E, se por acaso realmente ele se foi é porque Deus precisou dele mais do que nós, pois todos que acompanhamos a sua trajetória sabemos que ele era um bom homem, em todos os sentidos.
Continuemos então a montar este quebra cabeça, que na verdade é mais importante para nós do que para qualquer outro que não tava nem aí para ele.
Concordo com tudo o que já foi dito e as provas são incontestáveis para que se perceba que existe algo muito errado em todas as informações que chegam até nós sobre o nosso ídolo. Esse lance da mão e o andar eu percebi e cheguei a pensar que eu tava doida, mas como não sou a única....ou então é loucura coletiva rsrsrs...e, se continuarmos a buscar e todos nós, juntos poderemos achar algo que alguém deixou escapar e poderemos fechar este quebra cabeça. Fiquemos atentos pois com certeza irá surgir mais coisas para que possamos dormir melhor. bjs e conte comigo, não tenho msn, mas se quiser tem o meu orkut, que está com a foto dele, é Fenix Lux e tem a palavra luto, vc vai perceber que tem poucas pessoas no meu orkut, por opção, e tenho a idade de nosso ídolo, ou seja, o acompanho a uns 40 anos ou mais. bjs no coração

Nenhum comentário: