quinta-feira, 23 de julho de 2009

poemas a ele mesmo de outras obras






È impossível invocar minha pre adolescencia e começo desta sem ele por isso lhe ofereço essa coleção de poemas que fiz até para outras histórias mas que combinam demais para com meu sentimento por ele.

Pense em mim tema de história O mistério (Amanda e Otávio) e vc ele


Pense em mim com amor se um dia eu te deixar

Sera por pouco tempo mas pelo menos prometa que vai tentar

Quando achara paz que tanto deseja venha buscar seu coração

Que bate em mim com sua paixão.

Sei que nosso amor é humano, não é forte como o mar.

Mas lembra que eu te amo e quero te reencontrar.

Se ainda puder lembrar lembre do que vimos e dividimos a sonhar

pense em meu amor e a vida sorrirá.

Você não está tao longe que não possa escutar...

Pense em mim ao acordar esperando você voltar.

Lembre de mim cujo rosto pode algo te lembrar...

Lembre dos dias já idos que alegria te abraçar!

Pense no carinho que sempre vu guardar

e como quero te abraçar.

Flores e frutos perece, tudo tem seu tempo no mundo de Deus

O tempo segue levando a tristeza e a dor

E aconteça o que acontecer não lhe afastará

do meu amor...


A mina de ouro do céu à João Hélio e MJ


Há uma mina perdida de ouro perdida nesse céu tão lindo.

São seus olhos a brilhar no infinito.

Véu de ouro, coração a brilhar

Iluminando as noites de estrelas e luar.

Onde estiver, nos jardins que passear,

Sua bondade revive as flores multicores

basta você tocar.

E da sua janela verá o mundo girar

e sempre um arco iris virá lhe saudar.

Carrossel de sonhos, pureza no olhar

estrelas em mostram um caminho pelo céu pra eu te achar

E entre as estrelas vou te encontrar.


Fica com Deus querido. À MJ e Hosenfeld (1895-1952)


Com a lua chegando me pego pensando:

Onde andará você meu bem querer.

Fica com Deus querido que Ele esteja sempre contigo.

Sinos de Deus ás vezes chamam mais cedo

Mas você não foi e estará sempre por perto.

Onde quer que esteja tudo o é mais lindo

Estrelas, mar, o infinito.

À noite lembre de mim na sua oração

Pois minha vontade é só tocar seu coração

As ondas do amor vem me proteger

Como o abraço que ainda não lhe dei.

A vida corre e ás vezes fico perdida sem calma

Mas saber que você está bem me alegra a alma.


Você é música


Eu era criança quando pela primeira vez ouvi a musica do amor e da esperança.

Não importa com o que pensam só quando vai voltar para dançar

E a nossa musica tocar.

Onde quer que vá, beleza vai levar, em olhar e melodia.

Em nosso coração você já deixou a marca eterna da alegria.

Sempre quis ser sua namorada sua amada canção.

E você é a musica que tocou meu coração.

Você é música divina, perfeita

que a natureza ama e respeita.

Pensa em quem vai te amar até o fim

e traz de volta a música do amor pra mim.


Olha pra nós as crianças.


Chegará o tempo que já devemos esperar onde o mundo enfim se unirá.

Há pessoas morrendo e estamos perdendo tempo sem nunca na vida notar

Toda a beleza e a nobreza que há em todos os corações.

Deus nos ensinou a beleza de amar pra termos resposta ás nossas orações.

Seu coração vai o mundo compreender se sua mente pra isso você abrir.

Não há nada a temer nem a perder pois só o amor faz o mundo sorrir.

Quando parecer que não há mais esperança e que acabou toda a sua confiança

pode deixar que seu coração vai achar uma maneira de continuara amar.

Olhe pra nós as crianças. Somos os que brilham na luz da esperança.

Esperança no amanhã para em paz crescer

Por isso faça um mundo melhor pra se viver.


Quando te vejo.


Quando te vejo eu lembro de coisas que jamais partirão

Sinto sua falta aqui comigo que dói o meu coração.

Sei que pra você não foi fácil, mas um dia você vai enxergar

Ver com bem clareza que o medo nunca mais vai voltar.

Quando te vejo começo a pensar quando você vai voltar

pra eu poder te abraçar e não soltar. Pra sempre vou te amar.


Você olha no espelho, espero que veja amim

Pois te vejo a todo instante te sinto pertinho de mim.

Deixe o passado pra trás e diz que e ouviu chamar.

Basta me chamar que eu irei

pois saiba que ninguém no mundo te amara como eu te amei.


Canção do amor sem fim.


No fim do arco íris há um pote de ouro

é o seu coração o meu maior tesouro.

Meu tesouro que procurei a vida inteira um coração pra ser meu.

E a felicidade em toma aso saber que é o seu.

Páro e olho a rua que passa perto daqui

e penso se agora seu coração pensa em mim.


O brilho do sol como o seu olhar me emocionou

ao pensar que ao menos em sonho já tenho o seu amor.

A felicidade é um rio que tudo pode contornar.

E o jardins das belas flores você em achará.

Agora pode vir fazer o sonho realidade

e no nosso amor sem fim trazer nossa felicidade

felicidade pra eternidade.


Vou lembrar.

Vou lembrar que ao me deitar amava pensar

que você pensava em mim pertinho queria ficar.

Por dentro você é acriança que cresceu no meu coração

Por fora percebi que o que me levava era a sua canção.

Aprendi a esperar quem sabe você vir me buscar.

e mesmo que de longe nada é melhor que te amar.

Eu vou lembrar do seu exemplo de amor

e como se supera a dor.

Vou lembrar da sua bondade

você minha felicidade.

Vou lembrar seu riso brincalhão que fica no meu coração.



Algo pra lembrar

só queria algo seu pra me marcar, um beijo um abraço pra me confortar

um beijo que de mim ninguém pode tirar.

Queria ao menos um momento você e eu

pra sempre lembrar o prazer que me deu.

Dizem que é difícil achar você

mas não desisto fácil e espero você aparecer.

Já sou uma mulher não mais uma criança,

ainda tenho esperança de te amar e ter algo seu pra lembrar

*No futuro pode ser, pelas voltas desse mundo

Quem sabe ainda ficaremos juntos?

Eu nunca vou lhe esquecer e tu depende de você.

Essa vida é tão boa não a deixe fugir

Não peço ouro apenas um tesouro

ao menos um beijo algo seu pra guardar

como o brilho do seu olhar

que nunca vai se apagar

Em meu peito esse amor vai resistir

como dói sem você aqui...

Volta...


Amo você


essa manhã acordei com saudade de você

e do seu sorriso lembrei...

Do brilho esse olhar desse sorriso e de saudade chorei.

Por onde você anda hoje, não sei.

Mas meu coração que lhe dei

me conta que longe você não está

E que em breve você vai voltar

Eu amo você, sente meu amor pelo espaço

Sente o vento te tocar serei eu a te abraçar.

Você é minha lembranças, minha esperança

e seu coração bate de amor

Pode ser que nem seja por mim

mas te ver sorrir e bem me faz feliz.


Á sua espera.


Ouvi a chuva caindo e meu coração quase se partindo

e parou pela força do seu amor me promete agora

que nunca vai embora.

Quando sonhei co seu beijo e você eu senti

quando a alegria chegou com você eu percebi

a chave da felicidade também pode levar a saudade.


Juntos nossos corações podem cantar

parece nocente mas é muito mais.

Após a tempestade passar promete que volta pra eu te amar...

Quando você demorou de tristeza meu coração chorou.

O relógio eu olhava e mais o tempo passava


De repente vi seu avião chegar

que bom ver você voltar

depois da tempestade passar.

Fui correndo te abraçar com tanto amor pra dar.

Você me olhou e sorriu que bom voltar a ver esse brilho de olhar


Promete que não ira ais embora

vai me deixar te amar

nada irá nos separar.


Nenhum comentário: