quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu lembrarei- canção da madonna


Essa musica lembra o amor que tanto quero pra mim...

Diga Adeus
Sem saber quando
A verdade na minha vida inteira começou
Diga Adeus
Sem saber como chorar
Você me ensinou isso

Refrão:
E eu me lembrarei
Da força que você me deu
Agora eu estou em pé por conta própria
Eu me lembrarei
Do modo como você me salvou
Eu lembrarei

Por dentro eu era uma criança
Que não podia consertar uma asa quebrada
Por fora eu procurava por um jeito
De ensinar meu coração a cantar

Refrão

Eu aprendi a esquecer a ilusão
Que nós podemos possuir
Eu aprendi a esquecer
Eu viajo no silêncio (ou calmaria)
Eu me lembrarei da felicidade
Lembrar-me-ei

E eu me lembrarei
do amor que Você Me Deu
Agora eu estou em pé por conta própria
Eu me lembrarei
Da maneira que você me mudou
Eu lembrarei

Agora Eu Nunca terei medo de chorar
Agora finalmente tenho uma razão
Eu Lembrarei...

Nenhum comentário: