terça-feira, 21 de outubro de 2008

homenagem á tatyane goulart



"ESTRELA AMIGA"

Hoje eu to querendo encontrar
A minha estrela amiga pra eu falar
Brincar de ser feliz, ter tudo que eu sempre quis
Como me diz o coração
Eu sei que nao é facil te contra
As x a tristeza quer chegar
Mas nao é tudo bem do jeito que eu queria
Eu tenho um tanto que sonhar
E cada x eu sonho mais
E vem a sua estrela amiga, me faz...
E que nao tem segredos pra contar
Talvez seja dificil segurar
Caminhos que vão e vem
Grilos que a gente têm
Isso é oque diz o coração
Agora que a estrela já me ouviu
Euj tô feliz da vida, me sorriu
Pois faz tanto tempo que a gente não se via
Eu tenho um tanto que sonhar
E cada x eu sonho mais
E vem a sua estrela amiga, dorme em paz
E vem a sua estrela amiga, sonha em paz

Nenhum comentário: