quinta-feira, 9 de outubro de 2008

intervenção - Madonna


Eu consegui salvar meu amor
Porque ele me faz chorar

Eu consegui fazê-lo feliz

Eu consegui lhe ensinar como voar


Eu quero levá-lo mais alto

E voar como um pássaro no céu

Eu consegui lhe acalmar agora

Eu quero salvar sua vida.


Às vezes é um prazer tamanho

Às vezes eu quero demolir tudo

É fácil ficar com preguiça

E duro ir longe da multidão


Eu sei que a estrada parece solitária
Mas esse é o jogo de tantos inimigos...
E de qualquer modo meu amor

Jamais seremos os mesmos


E eu sei que o amor
Nos mudará para sempre
E eu sei que o amor
Nos se manterá unidos E eu sei, eu sei Não há o que temer E eu sei que o amor Nos levará para longe daqui
No piscar de um olho tudo poderia mudar

Diga oi para sua vida agora você está vivendo

Será dessa forma de agora em diante

É um dia novo
Estava na hora de acordar para esse sonho (deste sonho)

Não sei porque lembro tanto do meu ator preferido o Marcos Pasquim quando a escuto, essa musica é de 2003 e ja tem jeito de ser eterna...

Nenhum comentário: