terça-feira, 21 de outubro de 2008

meus poemas preferidos - eu q faço... heheh gostas?


Luz da fama . Luz da fama que seus sonhos mais ama. Ninguém lhe conhece melhor que você! Faça o que mais na vida lhe dá prazer! A vida é uma festa, vá aproveitar, deixe seu coração pra sempre se libertar! Todo mundo quer brilhar, ser uma estrela, tudo conquistar. Deixe do seu ser brotar o que você quer, mais desejar! Não fique ai parado esperando sua chance. Não espero pela música! Vá em frente, dance! Sinta esse ritmo sua alma tocar e tenha certeza que seus sonhos vão se realizar. Não tenha medo de tentar e pode pro mundo gritar, pra quem quiser ouvir: o meu sonho eu vou conseguir! Todo mundo quer sua, chance, basta esperar e procurar. Uma lição boa pra gente aprender, lutar para vencer!

Fé. Se você lembrar de mim, saiba que penso em você sempre. Não foi fácil assim, desisti quase de mi, quase perdi minha mente. Mas se eu enlouquecer é de desejo só pensando no teu beijo. Ninguém me amou como você, por isso eu peço... Tantas vezes pensei que o amor era um sonho distante. Mas ovcê me mudou, me ligou ao mundo nesse instante. Quase morri pra te mostrar que o que ovcê quer está no meu peito, enfim! Por isso agora tudo que se passa perto te trás pra mim... Fé... Beijos do amor como mar e areia. Amor nas veias, por isso amor, me aceite como sou, tenha fé nesse amor!
Fugir. Hei, me escuta, o que você pensa da vida que não diz? Seja feliz, mas fique ao meu lado... Não brinca com fogo, to chegando e você fique me esperando! Presta a tenção, eu não minto, não fico a rir quando não tenho nada a dizer... Sou direta e não tenho tempo pra brincar, a vida é só uma. Vamos aproveitar! Se você quiser ir embora, não lhe pedir pra ficar... Mas mesmo que se esconda que fuja de mim você não vai escapar!

Minha decisão. Muitos me perguntam o que quero da vida, se é só ser querida ou tenho um objetivo. O que é meu não importa a ninguém. Eu mesma faço meu destino. Deus, me ajude, aqui vou, viver minha vida. Ás vezes não sou querida, mas vivo pra me fazer feliz. Não sou surreal, sou pessoa do mundo, porção divina e animal. Quero viver na minha, sem ninguém pra se importar. Se eu te incomodo, não venha me incomodar... Porque não posso viver me paz sem suas besteiras e ciúmes rapaz? Todos me perguntam, me amolam quando faz isso ou aquilo, me deixem viver! Só a Deus devo coração, tomo minha decisão, o que você tem a ver? Todos perguntam besteiras, burrice, asneia como se eu fosse sem decisão. Você não é amiga, viva sua vida, que eu sigo o coração.

Cheguei, los angeles. Sai da frente, gaalera,que chegoua amaior fera, mais incriível e poderosa que maré me polvorosa.aa laegria de chegar,a alegria de vencer, devem ser maiores quando eu te ver! Só mais um pouquinho, vou ter tudo o o que sempre quis a, só mais um pouquinho esperando pra ser feliz, só mais um instantinho, sobe aqui,a sorte assim diz. Cheguei! Em Los Angeles pra badalar, cheguei,para arrebentar pra ficar meu lugar! Sempre quis assim, cheguei em los Angeles pra te arrebatar. Não gosto de ficar só olhando nem de ficar perguntando, o que vem lá ou vem cá, eu quero é arrebentar, botar a cidade nos eixos ou tirar dos trilhos, viver como eu quiser, família, trabalho e filhos! Cheguei los Angeles e vim pra ficar, arrebentar. Cheguei os Angeles pra te conquistar e conquistarei! Cheguei e pra sempre vou te amar, lá vou eu... Lojas sunset boulevard. Ah como pedi a Deus!

Nenhum comentário: