domingo, 5 de outubro de 2008

Quero mostrar aki minha fe pelo meu anjo da guarda a quem chamo Pedro Leandro, o guardião de pedra que em ilumina e a quem peço todos os dias pra me iluminar com a luz divina que ele tem apra que eu encontre todos os meus objetivos an vida especialmente um amor para fazer minah familai e um emrpego com o qual sonho desde criança pois sem familia, sem algo prazeiroso no profissional, quem vive? Tem até uma canção que me lembra ele, o pequeno sermão do Pe Zezinho SJ que psotarei aki depois. rezo sempre ao meu guardião, que me defenda e ilumine, pois sustos problemas todos temos... mas resolver, ai é outros 500. Que vc meu anjo da guarda me ajude enssa cruzada pois achar o amor não é facil, mas não é impossivel. Amor necessita cuidado e olhar alem do rosto, oque nem todo mundo faz apesar de termos evoluido mais.

Nenhum comentário: