terça-feira, 21 de outubro de 2008

poesia pra mim (pq ainda não trabalho) :)


Você vai achar alguém que te ame te leve pra longe daqui! Você vai achar seu destino porque Deus quer assim.
Você vai encontrar seu caminho, mesmo por flores e espinhos, mas não vai precisar provar nada pra ninguém, por que você é mais você e ainda mais alguém.
Em seu olhar manda a certeza e apesar do choro e da dureza tudo vai se acertar!
Apaga qualquer tristeza, encara a boa natureza e vai sua estrela cadente buscar.
Apesar de dores e espinhos, a vida ainda tem momentos de carinho.
Apesar de toda tormento um dia o mar se aquieta e a amargura seca. Olha o mar que vai e vem, á procura de beijar a areia, seu bem.
Sinta o amor, procure seu pedaço, sua família e seu espaço que logo serão vocês e mais alguém. Doce menina levada, que parece paralisada, mas não é bem assim.
Você se cuida, se ama, provoca e acende a chama pra estourar o estopim.
Não teme a tempestade nem a tormenta nem o vento que sempre de direção muda.
Procura amor, alguém, sai afora na rua, mostra pro mundo quem você é, minha doce vagabunda.

Até acho engraçdo hj como em chamavam pq num me importo mais... eu sou eu e o resto é conversa...

Nenhum comentário: