quinta-feira, 9 de outubro de 2008

sexto sentido


Pode pedir
Você vai encontrar
Peça pro céu, pro mar
Teu sonho escondido

Pode pedir
Você vai renascer
Quando amanhecer
Teu sexto sentido

No futuro você vai ser feliz
Pode crer foi teu destino quem quis
Na beleza da flor, você vai encontrar teu amor

No futuro você vai ser feliz
Pode crer foi teu destino quem quis
Deixa o tempo passar, você vai descobrir seu lugar

Refrão:
É bom sonhar
Pra ver um mundo mais bonito
É bom sonhar
O teu desejo é infinito
É bom sonhar
A vida é um tesouro de sonhos pra conquistar

É bom sonhar
Pra ver um mundo mais bonito
É bom sonhar
O teu desejo é infinito
É bom sonhar
A esperança existe e nunca vai acabar

Pode pedir
Você vai renascer
Quando amanhecer
Teu sexto sentido

No futuro você vai ser feliz
Pode crer foi teu destino quem quis
Na beleza da flor, você vai encontrar teu amor

No futuro você vai ser feliz
Pode crer foi teu destino quem quis
Deixa o tempo passar, você vai descobrir seu lugar...
Xuxa: O que você quer ser quando crescer? Qual é seu sonho?
Criança: Eu quero ser médica de bicho!
Xuxa: E você?
Criança: Eu? Eu queria ser professora!
Xuxa: E você?
Criança: Ah eu queria ser igual minha mãe!
Xuxa: E você?
Criança: Ah eu quero ser modelo!
Xuxa: E você?
Criança: Humm eu quero ser aeromoça!
Xuxa: E você?
Criança: Eu...eu quero ser igual ao meu pai!
Xuxa: E você?
Criança: Eu? Quero ser igual você!
Xuxa: E eu quero ter uma baixinha igual você!


Essa canção em desperta maravilhosas elmbranças, coisas gostosas da alma como quando eu assistia a novela quatro por quatro e esperava minah amiga chegar eu aos 12 ansoe ela aos 13 pra gente catalogar fotos de artistas...

Nenhum comentário: