quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amo você


No meio da noite senti saudade de você e do seu sorriso eu lembrei. Do brilho desse olhar, esse amor e de saudade eu chorei. Por onde anda agora eu não sei, mas o meu coração que eu lhe dei diz que longe você não está que em breve vou te encontrar.
Onde você está hoje eu não sei, mas meu coração que eu te dei me conta que longe você não está e que logo vai voltar.
Eu amo você sente meu amor voar pelos espaços, sente o vento lhe tocar, serei eu a te abraçar.
Sente o vento cantar nossa canção, aquela que arrebata nosso coração, deixa o vento te tocar, te sentir sou eu a te buscar e pensar em ti.
Você é minha lembrança e minha esperança que bate em seu coração de eterna criança. Pode ser que nem seja por mim, mas te ver sorrir e bem me faz tão feliz. Eu amo você isso anda vai mudar, pode crer um dia irei ao menos te abraçar.
Quero mostrar a você todo o meu amor nem que seja na forma singela de uma flor.
Toque o vento e sinta meu amor indo até você, meu grande amor, amigo mesmo longe, que vontade de sentir seu calor.

Nenhum comentário: