sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chamada do amor



Por favor, só vou pedir 2 vezes dê sempre 2 chances nunca uma terceira dizia Shakespeare... Me deixe entrar, só tenho Bençãos em minhas mãos, vontade de lhe proteger e ajudar, crescer com você, cuidar de você com amor de uma mãe, a perseverança de um monge, a sabedoria de um sábio como o que você insiste em ocultar no peito e o zelo de uma amante que vai alem do corpo que quer sim proteger sua alma. Sei que é Deus, Jesus quem cuida de nós, mas quero ser um pouquinho dele pra você, então por favor, pela ultima vez me deixa entrar. Porque não me abraça como antes? O que foi de tão mal que fiz? só fiz te amar, esperar por você pensando em fazer algo pra jantar, em sair, um sorvete, um cinema que ainda não foi... em ver um filme bom, deitar minha cabeça sobre a sua e beijando seus cabelos fazer aquele cafuné ao som de yes de Thomas Moore e Crazy for You da Madonna, romantismo com carinho. Meu coração queima de ternura e grita, me deixe entrar. mas se você insiste, terei que ir contra a vontade. Sou o amor de verdade que brotou num peito jovem e que você julga de todas as formas. Julga mal, ás vezes bem, está pisando, pressionando... Conheço gente como você que só dá valor quando é tarde, quando eu já me chamo saudade... Não é melodrama, não sou adolescente e apesar de frágil ás vezes tenho força ainda. me deixe te levar, pára de dizer que só vou te levar ao abismo. Se você não gosta de algo em mim, a vida melhorará a mim e a você pois amo até seus erros e você fica ai, não pensa nem em entender os meus. você está me matando de fome, pois muita ingratidão tira a afeição. Estou cansando... te aceitei como você era e você não está fazendo o mesmo embora eu não esperasse isso. mas o primeiro sinal do cansaço é a sensação de solidão quando se está perto. Pára de fugir, se esconder atras das pessoas e dessa porta. Porta que você mesmo pos entre nós! Você não está me deixando te amar, pondo no peito qu eue abraço uma muralha por medo orgulho, preconceito. Mas parece que alguém quer que eu conviva com você, supere isso ou recupere esse sentimento que você está matando, não sei mais de nada! Assim como esse alguem parece não querer, não me deixa ir embora agora...

Nenhum comentário: