quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ao meu herói humano


Você não precisa voar pra ser um herói, basta ser humano e falar com sua própria voz tudo o que for preciso e da luta não fugir pois foi isso que te conquistou pra mim pois ser herói é sonho não desistir
Meu abraço está aquis e você quiser chorar, meu sorriso também pra quando a vida for aproveitar. Pode parecer estranho, mas um herói é simples, humano assim como nós.
Você me pergunta porque eu o sou e eu digo que é porque seu coração guarda amor é o amor é o que há de melhor.
Se o herói quiser chorar, sorrir, se emocionar sua humanidade é livre não importa o que outros podem pensar. Você é um homem em busca do seu sonhos que luta com vontade, mostrando sua verdade.
Você é humano e um herói de verdade por não desistir da felicidade. Pro alto e avante vamos em busca da verdade e no caminho não paramos pra pensar no que queremos ou na nossa felicidade o que queremos de verdade.
Você é meu herói pela força do seu amor e com carinho ao seu lado eu estou.
Procurava o bem que bom que te achei pois o mundo precisa sim de heróis como você...

Dedico à você que ainda vou conhecer...

Nenhum comentário: