sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lamento do Amor


Tudo fiz, me esvaziei, tentei meu melhor segui receitas, confiei nas estrelas, senti dores, me emocionei, fui feliz, insisti e lutei ate a exausta. Estou assim porque quero? Claro que não! Lutei pra te dar meu amor e você por preconceito orgulho e ignorância foi me sufocando em deixando faminta e me fez chorar. Você ha de levar por muito tempo nos ombros o peso da minha morte e vai pagar não porque rogo pragas, pois só desejo bênçãos e bem estar. Mas se engana quem pensa que desconheço lógica: quem com ferro fere com ferro será ferido e assim como você me matou pode ser que alguém fira ou tente destruir o amor que nascerá em você. Te pedi ate o fim pra não me dar as costas e temo que quando você venha pros meus braços seja tarde para qualquer um de nós pois sinto que seremos um ainda... Mas sinceramente só se Deus me ressuscitar pra você pois acho que ele me fará renascer pra outra pessoa. Não reencarnar, mas nascer mais bonita mais forte para outro e temo que chegue o dia de você vir a minha porta e outro te expulsar... Vem logo... Não vou mais usar aquelas palavras... Você é difícil e meu coração já chegou a exaustão...
Mas ei... Porque você está chorando? Você vai me perder mesmo... Vai preferir me deixar ir... Tudo bem vou com Deus cansei de sofrer, mas não por você, pois você foi motivo de minha alegria. Lutei por você te defendi, protegi tudo que eu via era para tentar te agradar e você nada fez pra evitar que eu me fosse. Te via em todo canto, nas flores, no riso das crianças, sentia sua presença no soprar do vento, nas canções que ouvia, no que escrevia, ate quando não pensava parecia algo e me trazia você... Mas você parece não ter sentido a minha em nada, não ter me visto nem ouvido embora ate tenha em notado. Eu era capaz de dar minha vida por você, mas você nada fez e ainda ficou feliz, você mesmo disse quando soube que eu estava morrendo. Não sei o que fiz, insisto, pra ser maltratado assim. Sou o Amor em forma de mulher que nasceu de alguém imperfeito, mas vinda do mundo da perfeição pra te ajudar, elevar, construir o bem e te ensinar o Elo de Amor com o Pai e você me pagou com desprezo e orgulho. Não esperava anda em troca ate que me percebi esperando, pois estou num corpo imperfeito lembra? Que quer seu carinho, sua correspondência, ser seu espelho e lhe ensinar o melhor que existe batalhar contigo...
Queria te sentir em meus braços, te dando todo o amor te protegendo e fazendo cafuné sobre seus cabelos repousando minha cabeça sobre a sua, com sua cabeça quase no meu colo ao som de canções como Yes de Thomas Moore. Vou sentir saudade, mas quando eu em chamar assim e você gritar por mim já estarei longe, só volto se Deus permitir, pois quero fazer alguém feliz. Desculpe se incomodei você em seu casulo, mas eu tinha que tentar...
Não te amei por te abraçar, mas te abracei pra te amar, te injetar o amor que sentia, mas você foi gelado, se trancou e nos separou. Você me jogou janela da vida afora e quando outro achar sua jóia seremos felizes, eu adornando outro coração e só espero que você não esteja á procura do que julgava antes ser um caco de vidro ferindo seus pés.
Agora sinto uma luz gostosa, que refrigera, que penetra me eleva de volta á plenitude e ei, cadê você? Acho que lhe ouvi chorar, o que eu nunca quis, pois antes seu sofrimento me dilacerava a alma. Mas porque se você mesmo quis que eu morresse? E de repente não ouvi mais nada... Nem meu próprio coração...



Nenhum comentário: