quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quando te vejo

Quando eu te vejo eu lembro coisas que nunca me deixarão. Ás vezes sinto saudades suas que até dói meu coração.
Sei que pra ser feliz fácil não é, mas se a gente tem um ideal, com amor a gente alcança com fé.
Luto para cada dia passar e eu conseguir minha missão que é encontrar meu grande bem e ganhar seu coração quero logo te encontrar e num instante te abraçar, não te soltar...
Quando se olhar no espelho espero que também veja a mim, no fundo do seu olhar, esperando você enfim me encontrar.
Quero te achar enfim, fazer sua vida mais feliz, mas já estou em seu coração, pois em meus sonhos te mandei cada semente que brota da minha canção.
Quando precisar de alguém pra lhe compreender, quando precisar de uma amiga, me chama que eu irei ou se precisar de alguém pra conversar como eu sei conte sempre comigo porque ninguém te amou como eu te amei.

Nenhum comentário: