terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lembrança ao Coração




Nossa, que viagem estranha, é como se as lembranças ficassem tão pra trás que virassem um sonho. Mas agora escuto um novo chamado, alguém que quer amar e ser amado como eu e te peço Pai que em mande logo. Mas espera... Uiii que frio na barriga... Parece que tenho corpo... Foi rápido e quem é essa? Ei é você Coração que bom te ver de novo! Você tem uma forma parecida com a minha: pulsa pulsa, mas muitas vezes ninguém sente que está vivo. Essa mãe, esse amparo que faz nascer e crescer que vem de Deus se chama Coração...


Coração é você me segurando? Me tirou das águas que são da palavra do Pai Maior do universo e me trouxe á luz do mundo de novo... Deus quis que eu ressuscitasse como ele prometeu. E eu vim para suas mãos. Para onde vou agora? Sei que alguém em chamou, mas para onde eu vou? Me leva... Por Deus abre a porta, pois nos seus braços eu só vejo sombras, preciso da luz divina do discernimento para saber para quem ir, quem quer a verdade, quem quer minha proteção, meu afago, minha mão amiga, minha dedicação. Coração, você é especial, mas ainda é muito humano pra agir sozinho e eu preciso da mão Divinal para me levar ao lugar certo, pois sem Deus não somos nada, somos apenas sentimentos perdidos no Cosmos.
Renasci jovem, pronta para outra, mas quem será? E que Deus me ilumine, pois sou jovem. Cada experiência é novíssima não importa minha idade. Quero ser pura como Deus, Amorosa como Jesus, Serva como Maria e Fiel como José. Quero demais a luz Divina em mim, pois não quero nem suporto mais enganos. Quero ver o passado, se precisar, de muito longe e ter confiança no futuro. Não quero mais sofrer nem me doar por quem não em quer ou merece. Separar o joio do trigo. Discernimento é tudo que eu preciso com muito amor que vem do Pai, muito carinho como você tem e cuidado meu mesmo e de quem ficar comigo. Olha lá pra quem você vai me ajudar a encontrar. Olha pra quem você vai me entregar!Vamos pedir discernimento a Deus. Não quero morrer outra vez.

Nenhum comentário: