quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dentre os anjos do céu



Um dia acordei e olhei para o céu que parecia anunciar momento doce como o mel um sentimento de amor me invadiu como se o céu fosse coberto pelo amor em forma de um véu.
Um véu de cores felizes envolvia o mundo e a cada segundo ele brilhava mais. Era eu a sentir que dali por diante minha vida pra melhor mudaria sem voltar atrás.
Já pensou em sentir quando um anjo vem pra nós? E já pensou em ouvir do amor a mais pura voz?
Anjos se escondem de nós pra em suas missões trazer bondade e felicidade aos corações.
Anjos vêm de longe para espalhar mesmo na forma humana a doce lembrança do que é amar.
Se você nunca viu um anjo que more aqui, apenas não notou, mas já viu, pode crer.
Dentre os anjos do céu o pai escolheu o mais belo e pôs ao meu lado...
e é você...
Mas quem será você? tomara ja reeditar este post com um nome para meu verdadeiro amor... Onde quer que esteja agora, saiba que onde estiver eu também estou e já te amo, basta você chegar...

Nenhum comentário: