quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Canção pra te alegrar


Nunca esqueci o momento em que te vi e dentro do peito meu coração diz o quanto te ama.
Não importa o tempo longe de você nada em mim muda e meu coração sempre te chama
Sou apenas uma fã ouvindo sua voz pro coração acalmar.
Como gostaria de cantar em prosa e verso o que meu coração quer te mostrar.
Pode parecer atrevimento desse coração que vive a sentir sua falta perto de mim.
Não sei se é delírio de um coração sonhador a solidão e a saudade de um distante desconhecido amor.
Mas guardo em mim uma quimera de te abraçar e contar o que diz esse sonhador.
Em mim nada muda passe o tempo que passar, quero sempre te abraçar e dizer que sempre vou te adorar.
Não sei se em sua vida há um lugar pra mim uma sonhadora que te ama tanto assim, mas te quero muito na minha vida minha jóia preciosa que humana se tornou.
Não sei se é outro delírio do meu coração sentir em seu olhar o diamante que brilhou e parece me chamar para pertinho para que eu possa te contar a minha história de amor.

Nenhum comentário: