sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A vencedora

Depois de tudo que você me fez, pensou que eu ia te desprezar? Eu tenho é que agradecer, pois agora conheço mais a vida e sei como evitar gente dura como você.
Depois de sofrer, lutei com dor achei você, mas você que parecia tão comigo, sempre um bom amigo...
Me decepcionou meu coração quebrou mostrando medo covardia e orgulho como não pensei que havia.

Mas antes de saber disso por você eu lutei grandes distancias por você eu andei
Não quero agradecimento só queria compreensão, mas só senti sofrimento
Mas obrigado! Pelo que tem me ensinado!
Ao seu lado procurei lutar, mas por alguém que esconde sua emoção meu coração foi abandonado.
Aprendi que medo não leva a nada, é melhor ser lutadora, mas com seu abandono entendi. Você veio fazer de mim uma vencedora.
Nunca imaginei que você sem falar você ia me encantar e o que havia de melhor por causa do seu medo acabou antes de começar.
Mas nem venha dizendo que foi você quem sofreu, pois Deus viu tudo e quem foi ferida na alma por sua causa fui eu!
Como é que alguém que parecia tão certo mostra uma face tão carinhosa e ao mesmo tempo joga os dados numa jogada tão perigosa? Como é responde pra mim que alguém que me protegia e eu amava tanto pode acabar assim?

Nem venha dizer que a culpa é minha, pois quando você foi, eu já vinha!
Você agiu de modo cruel em deixando, pisando quando eu mais estava te amando
Você pra mim era jóia querida eu te defendi com minha vida e você zombando de mim matou o que havia em mim pra você, o nosso amor...
Mas você me deixou mais forte, temo ainda menos a morte. Enfrento a vida como for, pois você não matou meu amor e outro logo será seu sucessor... Você quis assim, confessa pra mim!
Você fez de mim vencedora, me ver um mundo aberto la fora quer poucos podem ver. Hoje você é só passado, sombras de um ser amado e nem adianta cavar cova pra mim, pois quem pode cair nela é você!



Nenhum comentário: