quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A felicidade do Amor


Que bom que ao te ver aqui posso te dizer minhas poesias que fiz pra quando te achasse. Elas dizem tudo o que você precisa saber. Agora me dê sua mão e sinta na minha meu coração... Tudo isso é pro meu pedacinho de céu, você, Sábio...



Criança do meu coração
Criança coração, nascida da imensidão, vinda do amor divino que Deus pôs em meu caminho.
Quem estará aí com você quando precisar quem conforte e proteja?
Você não está sozinho tem a mim e meu amor onde esteja.
Mesmo que diga que nunca vai precisar esses braços podem te esconder, há força no meu amar que seu coração mesmo longe vai entender.
Então ria de qualquer solidão criança do meu coração, você não está sozinho basta olhar bem ao seu lado pra perceber que estou aqui e sempre vou te amar.

Meu Peter Pan

Você é meu Peter pan, eterno, namorado, o meu talismã, meu anjo amado. Criança, mas adulto de espírito tão puro, um amor sorridente só pra gente; Você está aqui presente, mesmo quando eu não vejo você agora sabe que meu amor é pra valer!
Seu coração tem força e pra sempre viverá assim com o meu sempre vai te adorar. Enfim o meu espaço eu encontrei no calor do seu abraço.
Você é um bem pra vida inteira, esta onde eu for de alguma maneira, pois sem você como se pode viver?
Você é meu Peter pan que não cresceu e só nos trouxe alegria aonde você chegar será sempre um melhor lugar pela luz eterna da sua simpatia.
Você sempre foi com seu jeito de amor meu símbolo de um mundo bem melhor. Você é meu sonho e esperança, voz e corpo de adulto, mas no coração é a minha criança.
Você é meu sonho que nunca passará mesmo que me digam pra eu acordar pode vir de onde estiver me ouvir que meu amor por você é divino e não terá mais fim.
Você pode ser como meu herói da TV, estrela da sorte, luz do meu espaço. Quem te sentir no coração vai entender essa paixão e saber por que tanto quero te dar esse abraço.
Você é minha criança doce esperança minha quimera doce som da primavera. Perceber que o amor nunca terá fim é o que me dá a certeza que você pra sempre está junto a mim.
Te amo Sábio, sempre sua... Amor

Nenhum comentário: