sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deus, diz pra mim...


Deus diz pra mim, me conta, Pai enfim... Onde está o bem que ocmo herança você em prometeu?
Num sonho lindo como o luar entregue ás ondas do mar, você mostrou o lugar em que estava um amor que era meu.
Pessoas podem rir dizer que enlouqueci, mas sei que essa herança de amor, já consegui.
Canto essa canção ao Senhor como filha que pede seu grande amor. Alguém que busca a felicidade entre as mentiras do mundo quer a verdade... Que bom que quem me fez chorar, tudo Você viu, seu olhar percorre o mundo, e encontra quem fugiu. Podem me julgar, mas eu conto com Você. Contigo Pai nada temo nem vou perder.
Deus diz pra mim, porque no caminho sofrer assim? Talvez para dar valor ao amor quando o encontrar Pai escuta minha voz, agora sei que em ouviu e neste momento o meu amor, ele onde estiver, também sentiu...

Nenhum comentário: