quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O encontro afinal

Não acredito que depois de tanta busca te achei, não acredito que enfim nossos sorrisos e olhares se buscaram e se acharam. Valeu a pena tudo, com Deus do nosso lado,deixando tristeza para trás e buscando ser muito mais feliz... que bom que você sorri pra mim também e abriu a porta depois das minhas lágrimas, querida! Te busquei ate com quem não devia, me perdoe... Depois de tantos enganos que bom... Enfim a verdade.

Que bom, meu Deus do Céu que bom que minha busca enfim acabou, bastou olhar nos teus olhos pra saber, Graças ao bom Deus. Meu amigo Coração, minha mãe e companheira ao mesmo tempo, estava certa como sempre. Eu saberia o que fazer quando te encontrar. Só os enganos por mais que doam nos ensinam, Desculpe chorar, meu bebezão, que emoção finalmente te encontrar, mal espero a hora de começar minha vida com você. Eu enfim apos tantas quedas acabei de conhecer enfim meu herói, o pai dos meus filhos, o meu companheiro. Vem ficar ao meu lado. Novo trabalho, nova família, uma nova vida nos espera! Desculpe de novo pelas lágrimas, é saudade de quem não conheço mas agora vou conhecer ainda mais. Ai, meu sábio, minha criança grande, vejo tudo isso nos teus olhos, como senti saudades... è como se fosse de uma vida toda... Agora me deixa chorar que é de felicidade...

Nenhum comentário: