quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O retorno do Orgulho

Sábio querido, estou preocupada pois como previ ele está voltando, o Orgulho. ele vem batera nossa porta já ouvi rumores e senti o perfume dele, era um costume nosso. Pensei que ele havia esquecido tudo, mas ele soube que renasci pra você e veio em tirar daqui. Me ajude, por favor. Ele de mim nada vai conseguir e eu temo que ele te fira. Por favor, chame a policia, quem for, ma so enfrente protegido. Não suportaria se te ocorresse algo. Promete que não vai embora, fica comigo... Ah meu Deus do Céu e do Universo, como eu sabia que ia dar nisso. E ele que dizia tanta coisa que não se arrependia se gabava de nunca se arrepender nem mudar de opinião vem aqui na nossa porta. Sei que quando abrir o portigo ele estará lá. Fica perto de mim e se protege, pois preciso da sua força, não do seu sacrifício. Você ouviu? ele chegou!

Não tema, amor, sei o que dizer e diga o que seu coração sente agora. Sei que você me ama como eu te amo então vamos enfrentar o Orgulho e mandá-lo embora de uma vez. Se ele insistir, Deus nosso advogado vai cuidar do resto. E a policia pode ser útil também. Mas aqui ele não vai cantar de galo nem reinvindicar quem ele abandonou, sufocou e matou no passado. Amor, tudo seu é meu e vice versa, ele vai voltar de cabeça baixa porque é isso que a vida faz com quem é orgulhoso. Deus abate os soberbos e eleva os humildes, aprendemos crianças ainda, lembra? Nada vai nos separar,quem Deus uniu homem nenhum separa. Eu tenho fé e ação pois fé sem obras é morta. Está pronta? Eu estou e vamos deixando o medo pra trás pois medo é coisa de covarde e orgulhoso. Eu não sou assim e desde que te conheci melhorei mais ainda. Você é meu refúgio dado por Deus e ninguem vai nos tirar um do outro. Eu prometo...

Nenhum comentário: