quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

o que ainda tem para mim?




Querida, que bom que você ainda está onde posso te encontrar. Eu não queria, eu baixo os olhos, mas acabo dizendo que tudo aconteceu como você disse e sem mais demora vem comigo. Não falei nada sério, vamos esquecer os mal entendidos e vamos juntos outra vez, qual o poema que você tinha:


Mais uma chance:


Me virei tarde demais e não via estrela cadente que deveria cair em minha mão. Tinha seu amor por certo, afinal você estava sempre perto, mas sem saber tão longe do meu coração.


Sempre em julguei rei de tudo e nunca pensei em perder e pensei que fácil você ia se render. se render a alguem como eu que você não poderia resistir, mas fui bobo e só agora eu entendi.


Eis uma lição da vida: quem brinca com fogo pode se queimar e a outra lição foi: você não sabe o que tem até não mais encontrar.


Então me dê mais uma chance se um dia comigo você se importou, me deixe ganhar de novo seu amor você que um dia me avisou. Se você um dia me amou não hesite por favor. Me dê outra chance, meu grande amor...





Me diz que eu não cheguei tarde, que você renasceu e tem uma chance pra mim... Diz que não perdi de verdade...




Nenhum comentário: